Fernanda Tortima Fundamentos Explicado



O prende-e-solta Lula e a questãeste de que interessa: país precisa seguir as leis e nãeste pode ser vítima da “Guerra DE Togas”

 Apesar do deter iniciado este contato usando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do março.

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E desde este início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já no julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar do qual forma se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorizaçãeste judicial– este instante da entrega por dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Entendi, como continuo entendendo, qual ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime de desacato, tinham este direito de criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão de julgamento.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive pelo exterior, além do risco a que estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram que não viam problema no fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião Acerca a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando usando a tua autuaçãeste por crime de desacato, qual mesmo que, a de usar este tempo por sua sustentaçãeste de modo a, ao invfois do executar uso da palavra, ficar em silêncio como MANEIRA de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, no conteúdo leia o que ele disse das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ usando atribuiçãeste de modo a tanto, este Tribunal por Ética e Disciplina.

Afoicio foi grampeado por Joesley em 24 por marçeste. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste POR DIA, Miller disse ter trabalhado 12h para a JBS

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste artigo informativo blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Este qual houve com meu comentário anterior? Por qual nãeste foi publicado? Não ofendi ningufoim. Mal disse que o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invfois de prestigiar o doutor Vanildo. Não É possibilitado a mais nem Discutir puxar o saco? Qual é o critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda Pode vir a; Debater do doutor Wadyh nãeste É possibilitado a; Aliás, se este ConJur deseja exercer censura - este qual lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-este da repreensão. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *